sexta-feira, 24 de junho de 2011

O vestido de noiva

Já escolhi o meu, mas até isso acontecer, li muito sobre e acabei não escrevendo nada aqui, então hj vou aproveitar para fazer isso...

Primeiro: Comprar, alugar? 1° aluguel ou não?

Eu nunca pensei em comprar,afinal de contas...Guardar o vestido depois seria um problema, já que nos apartamentos novos que existem, espaço é uma questão complicada...Comprar o vestido só para ter de lembrança depois...nnnn....eu me contento com as fotos...
Então minha opção sempre foi o aluguel, não precisava ser primeiro aluguel, mas acabou sendo...nd pensado. Mas para quem gosta de usar um vestido inédito, sem dúvida essa é a opção. Ainda tem a escolha de mandar confeccionar um vestido no seu gosto, mas depois deixar lá na loja. Essa é uma idéia boa....mas n deu p mim...




A segunda coisa: Escolher o vestido de noiva certo para seu biotipo ! Inprescindível !!! Não dá para escolher um vestido pq ele é lindo...tem que ser lindo em vc... E tem que levar para a escolha pessoas sinceras, eu levei minha mãe e minha tia...q deram opiniões valiosas !


Depois de escolhido o vestido tem muita coisa a ser feita ainda...escolher os acessórios, o penteado, a maquiagem, usar véu ou não, o sapato...ohhh céus !! Muito serviço vem por aí !


E terceiro...

Sobre o meu vestido...

Vcs verão em outubro !!! :p


Amanda Isabelly, querendo muito que outubro chegue logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário