terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sobrescrevendo convites: árdua tarefa

Nunca imaginei que fosse tão difícil escolher como sobrescrever os convites, ou seja, colocar os nomes dos respectivos convidados...tanta regra de formalidade e etiqueta...

Primeiramente, que dificil fechar lista de convidados ! Pq a minha axo q jah escrevi uns 2 posts aki dizendo que estava pronta e na verdade, axo q acabei de terminar agora, eu axo... E para sobrescrever??? Dúvidas cruéis, recorri até o cerimonial para tirar umas dúvidas, mas acabei ficando segundo um critério meio meu... hihi

Seguinte, meus tios são bastante próximos, nos vemos, nos falamos na semana e não axo que conseguiria endereçar o convite para eles sem chamá-los de tios. Assim sendo todos ficaram com os respectivos títulos de nobreza =D, os demais, segui a regra: sr, sra, srta.

Agora já enviei a lista para a responsável pelos convites e por ora, a lista e os "subscrevimentos"(essa palavra existe?????) estão ok !

Axei umas dicas legais sobre como ssobrescrever e algumas respostas sobre perguntas relacionadas a situações delicadas que acontecem com toda noiva em: http://www.noivasonline.com/duvidas_situacoes_delicadas.htm, muito bom !

Amanda Isabelly, sobrescrevedora .... :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário