terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sandálias para casamento

Gente, hoje estava escolhendo o layout das sandálias de casamento, super dúvida entre 3 desenhos !!! Mas depois de muitas interrogações, acabei optando, escolhendo e mandando o email p designer =D, agora eh soh esperar o layout pronto para ser aprovado e depois esperar as minhas sandalinhas chegarem !!! Vejam aí os 3 desenhos que me levaram a tanta dúvida:





De todas elas eu ia me inspirar só nas gravuras, as tiras serão lilás e vai ter uma frase tb, enfim, qdo tiver pronta mostro aqui, ah! a escolhida foi a segunda.

Sobre as quantidades, encontrei recomendações em vários site, a mais comum foi a seguinte proporção:

35/36 - 30%
37/38 - 60%
39/40 - 10%

Essa proporção é quando se pretende distribuir as sandálias apenas para as mulheres, que vai ser o meu caso.

Ah ! Meus convites chegaram, ficaram lindosssss, depois q eu entregar posto ele aki.

Amanda Isabelly, doida para calçar minhas havaianas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário