sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Blog Fantasma

Gente, apareci, esse blog tah parecendo um blog fantasma... !!! Essas semanas estive absolutamente sumida...eu sei... =(

Mas, agora que apressadamente aparecei deixe-me contar as novidades...faltam 20 dias, sim, sim, sim, 20 dias !!!! para o casamento, estah começando a me dar dor de barriga, pensar nas tragédias, pisar no vestido e cair, faltar luz na hora da festa, meu pajem sair correndo e me abandonar...ainainain...q tensão... Já estah td quase certinho, sim, quase...ultimos ajustes, ansiosa, ansiosa, ansiosa...

Ontem acreditem...salvei meu casamento, qse, qse, qse não casaria dia 22 de outubro mais !!! O.O Isso por causa dakela história que brasileiro deixa tudo para ultima hora...peguei o batistério ontem às 5:50h (a secretaria fechava 6) e demos entrada na igreja às 19:10 depois que minha mãae segurou o secretário lá pq fechava às 19 !!!! E tinha que ser ontem, pq tinha q ser 3 semanas antes !!!! Sou ou não sou brasileira...qse, qse, qse...

Hoje estamos na longa jornada de entrega de convites, depois que entregar todos posto uma foto aqui do meu convite lindo.

Adler foi enfim provar o terno e eu vou na quarta escolher meus acessórios. Agora vou embora, pq há muitos convites a serem entregues e o tempo corre !!!

Amanda Isabelly, ansioooooooooooooooooooooooosa !!!

Vou tirar as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário