sábado, 28 de maio de 2011

Inspirações

Resolvi fazer um post rapidinho com algumas inspirações de acessórios e alguns modelos de vestidos que estive procurando na net...Quarta feira irei com minhas tias em busca de vestidos...preciso me inspirar até lá...aí vão as fotos que reuni...



Não sei se usarei véu...se usar ainda tem a dúvida, curto ou longo, axo q usaria longo, curtos são mais simples, axo que cai bem para cerimônias diurnas, e como sou alta, li por aí q realmente é mais indicado o longo msm...


Se não usar véu...Acho que usarei meu cabelo solto...veremos, mas adorei essas duas coroas, quero, quero, quero...

Agora alguns modelos de vestidos, não sei qual vestido me escolherá, mas aí vão alguns que gostei...


Prontinho, por ora são esses, quarta rodarei algumas das lojas de Aracaju, cansarei, suarei e espero que valha a pena...serah q eh possível encontrar o dito cujo no primeiro dia de buscas...espero muitissimo, não tenho muito tempo para investir nas buscas...
Estou feliz que faltam 5 meses, estressada, mas feliz, não vejo a hora de chegar o dia !!

Amanda Isabelly, em busca...

Um comentário:

  1. Oiii

    Lindo os modelos que postou...
    Eu encontrei meu vestido no primeiro dia de busca.
    Entrei em várias lojas, experimentei vários vestidos e quando estava exausta, achando que não iria mais encontrar um modelo que eu gostasse, encontrei o vestido dos meus sonhos...
    Na primeira ida voltei com meu vestido alugado.
    Espero que encontre o seu logo!

    Boa Sorte!
    Depois nos conte como foi!

    Beijos

    Agda Paula
    Assessora e Cerimonialista de Casamentos
    www.agdapaula.com.br

    ResponderExcluir