sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vou me casar !

Depois de ler o título do post, todo mundo deve pensar "Noooooooooossa, que novidade ¬¬", e é uma novidade !! Sério mesmo !! Dia 17 de maio serei oficialmente a Sra Nascimento hehe...por razões logísticas que não vêm ao caso, assinaremos os papéis esse mês e em outubro, aí sim, é que teremos o "oficial". Bom, ontem fui marcar a data no cartório, e agora preciso pensar com que roupa eu vou...

Casamento civil é simples, no cartório, no horário do almoço...então, pesquisei alguns vestidinhos leves, na altura do joelho, sem brilho, sem volume...aí vai alguns modelos que achei e que me servirão de inspiração para que esse fds ande em busca do dito cujo.






Pode ser usado também conjuntinhos e composições saia+blusa, como esta última foto. Mais uma opção seguindo a linha do esporte fino.

Esse fds vou em busca, com certeza vai ser bem mais fácil encontrar o vestido do civil do que o do religioso, em breve trago novidades.

Amanda Isabelly, com que roupa eu vou...

Um comentário: