terça-feira, 3 de maio de 2011

Filmagem !



Andei lendo esses dias por aí sobre esse item (Filmagem !), percebi que muita gente pensa em não fazer, eu nunca pensei nisso, para mim ter uma cópia em ksa é essencial (já me vejo assistindo o dvd com meus tataranetos kkk). E como vou ver a decoração da igreja e do salão? Estarei em um momento meu aturdido da minha vida! kkkk Enfim....essencial sendo, está mais do que na hora de fechar o contrato, mas antes...a pesquisa começa ! Então hj fui pesquisar com um fornecedor, e espero ir em mais 2 para ver os orçamentos e trabalhos e decidir...Resolvi fazer uma lista, com algumas perguntinhas básicas que devem ser feitas na contratação do profissional de filmagem, algumas peguei de blogs amyghos, outras criei da minha própria cacholinha...Aí vai...

(1) Quantidade de Câmeras usadas?
(2) Que horas chega na cerimônia? Que horas sai da festa?
(3) Quantas cópias de DVD?
(4) Se eu não gostar da edição, dá para alterá-la?
(5) Posso escolher as músicas de fundo do DVD?
(6) Qualidade do som?
(7) Qualidade de imagem?
(8) Estilo da filmagem?
(9) Prazo de Entrega?
(10) Preço e forma de pagamento?

Todas essas perguntinhas devem ser feitas, e, como em toda pesquisa, temos q ir em no mínimo 3 fornecedores, esse é um serviço que deve ser pesquisado e acertado no mínimo 6 meses antes, já que cada profissional só fecha com um casamento por noite... Tenho que correr...(bate uma aflição qdo digo isso !)

Por enquanto só ! Em breve coloco quem escolhi e em janeiro (3 meses para entrega do DVD prontinho) postarei o nosso vídeo se tudo der certo !


Amanda Isabelly, luz, câmera, casamento !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário