domingo, 17 de julho de 2011

Bolo !!

Bom, estou pesquisando modelos de bolos de casamento, tá mais do que na hora de contratar o profissional que vai cuidar do meu bolinho...Então, quero super tradicional, branquinho, branquinho, e com meus topinhos de bolo sentadinhos em cada andar .

Resolvi juntar aqui alguns modelos que gostei muito...





Estava pensando em fazer meu bolo quadrado, mas esses redondos estão lindosss... agora tou na dúvida msm...Vou esperar a opinião do noivo...

Amanda Isabelly, querendo comer um pedaço do meu bolo !!!

2 comentários:

  1. Opinião no noivo: O primeiro bolo é muito bonito. Com nosso bonequinhos ficará bacana!

    ResponderExcluir
  2. Apoio o Adler, não especificamente pelo modelo do bolo... Mas bolo quadrado é muito década de 20! ehuehe torcendo por vocês!

    ResponderExcluir