sábado, 16 de julho de 2011

Sumi...

É gente, sumi...de nv...! Não sei bem o porquê...Axo que foi o fim do período, ou o fato de agora eu resolver aprender teclado, ou estar viciada em uma série americana, ou estar meio sem graça planejar o casamento sem meu noivinho comigo, mas enfim...o tempo passa, faltam praticamente 3 meses, e não tem jeito, tenho que trabalhar...


Nessa reta final, fechei várias coisas importantes, e agora começa a fase dos ajustes, das escolhas, os profissionais já foram escalados, praticamente todos, falta agora escolher como vai ficar a decoração, quais as músicas do casamento, quais as músicas da festa, quais as roupas das daminhas, como vai ser o penteado, brincos, modelo do bolo, altura, modelo do topo do bolo, cor do convite...bastante coisa !!!

Agora estarei mais por aki, estou seriamente axando q preciso andar...então andemos...próxima missão...escolher modelo do bolo...

Amanda Isabelly, faltam 3 meses *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário