domingo, 31 de julho de 2011

Mais um item fechado !!!



Gente, ontem fechei mais um item...um não...3 de vez !!!!! Fecheadíssimo as roupinhas e produções das daminhas, minha produção e meu dia relaxante de noiva =D Adorei, menos um !!!! Ops, menos 3 !!!
Minhas daminhas vão ficar simplesmente lindaaaaaaaaaaaas e fofas demais com os vestidos escolhidos !!!! *-*
Agora, é só pensar na minha maquiagem e no meu penteado e para entrar no clima, pesquisei algumas coisinhas...tou na dúvida se o cabelo vai ser preso, solto ou meio solto, se vou usar véu ou só coroa, ou os dois..., enfim...não sei nada ainda hihi ...aí vão alguns modelos que selecionei para me inspirarem...








Com certeza só vou decidir o penteado no dia da prova, com a ajuda do cabelereiro, pq muita coisa é analisada, o vestido, o horário da cerimônia, o formato do rosto... Achei nesse blog amygho, algumas dicas legais (http://agdapaulacerimonialista.blogspot.com/2010/07/penteados-para-noivas.html !)

Vou rabiscar meu checklist, adorooo fazer isso !! kkk

Amanda Isabelly, super afim do dia relaxante... :p

Um comentário:

  1. Olá!

    Fico feliz que tenha gostado das minhas dicas... Obrigada pela sua visita, volte sempre que quiser e precisar! rsrsrs

    Adorei o seu Blog!
    Desejo a você e seu noivo toda a felicidade do mundo!

    Beijos
    Agda Paula
    Assessora e Cerimonialista

    ResponderExcluir