domingo, 20 de março de 2011

Decoração: Flores de Outubro

Como estou correndo atrás de orçamentos de decoração, passei todo meu fim de semana reunindo um arsenal de informações sobre o que quero, o que axo bonito, o que me encanta...cores, flores, mobília, estilo, tudo...por ora vou apresentar minha pesquisa sobre as flores...

Estava pesquisando as flores que são da época de outubro, é importante, apesar de ter todos os tipos de flores praticamente o ano todo, escolher aquelas da estação, acaba barateando a decoração (lembrando que esse é um dos itens mais caros do orçamento)...o que é super indicado kkk

Bom, hoje estive na igreja que vou me casar e fiquei imaginando a decoração, descobri duas coisas:

1. Usar verde e branco na igreja, fica meio apagadinho (por causa da cor da igreja), sei disso porque hj tinha vários arranjos nessas cores lá;
2. Até maio a igreja vai ser pintada, e até agora não consegui descobrir que cor será... kkkk Mas, por precaução estou deletando o verde e branco (vai que pintam da mesma cor)

A imagem aí do lado mostra um tom de decoração para cerimônia que achei bonito, simples e harmonioso, fugindo do óbvio e mega comum, mas no caso eu quero que essas flores salmão sejam mais rosa, uma corzinha mais viva =D... Mas nem só de flores e arranjos será feita minha decoração, quero uma participação especial da iluminação cênica, adoro os efeitos de luz que são produzidos... Já salvei várias fotos com os pontos de luz no corredor da igreja, mas não sei onde estão, salvo tantas que me perco nas pastas...qdo axar eu mostro...


Agora vou mostrar algumas das flores de outubro que mais gostei...





Boca de Leão - Como complemento de arranjos fica lindo, tem de várias cores, mas gostei dos brancos por esse degradê verde que apresenta.











Copo de Leite - Dispensa comentários, bonito, singelo, sofisticado, chique. Acho uma forte candidata a aparecer no meu buquê.




Gypsofilas - simplesmente tem que ter (também chamadas de mosquitinho e chuva de prata)! Como complemento ou sozinho eu acho muito bonito o efeito que é criado usando essa flor...



Callas - bem parecida com o copo de leite, só que mais fechada e colorida, arranjos com callas devem ficar lindos.



Áster - parecem margaridinhas e tem de várias cores, são classificadas como flores do campo, uma classe de fores que barateia o orçamento.



Lisianthus - essa me encantou, achei bem bonita, parece feita a mão, de tão delicada...linda, amei ! Tá no topo da lista para estar na decoração, existem nas cores branca, rosa, roxa, amarela, além das mescladas.



Amanda Isabelly, floridamente inspirada.

2 comentários:

  1. MENINA,TÔ VENDO QUE DE FLOR VC ESTÁ ENTENDO MAIS DO QUE EU..RSRSRSR...FICO MUITO FELIZ POR VCS...APESAR QUE DISTANTE,VI O RELACIONAMENTO DE VCS DO ÍNICIO.FALANDO DO COPO DE LEITE,ELE É LINDO MESMO,MAS É MUITO FRACO,AS VEZES ATÉ CHEGA ESTRAGADO(CM VEM DE TÃO LONGE)NO SEU DESTINO FINAL,MAS SÃO BELOS...EGIPSON,BOCA DE LEÃO..HUMMM ARRASOU NOS COMPLEMENTOS,ELES DEIXAM OS ARRANJOS MAIS BELOSSSS...OS LISIANTUSS SÃO DELICADOS MESMO,MAS SÃO LINDOSSS DE MAISSS...JÁ A ASTER...AIAIAIAI,NUM GOSTO MUITO PRA COLOCAR EM DECORAÇÃO,ELAS DEIXAM OS ARRANJOS COM MUITAS INFORMAÇÕES..KKKK SOU OUSADA NÉ,COMENTADO SUAS ESCOLHAS...RSRSRS...SE PRECISAR DE QUALQUER AJUDAA TE DIGO VIU,APAREÇA LÁ NA LOJA QUE TE MOSTRO,SEMPRE TENHO ESSAS FLORES LÁ...FICA COM DEUS...BJSS

    ResponderExcluir
  2. Obr Liziane!!! Vou sim lá na sua loja pegar umas dicas das flores, pode me esperar que irei cheia de perguntas !!! Bjooo

    ResponderExcluir