quinta-feira, 3 de março de 2011

Idéias de decoração da cerimônia !

Gente, ando meio sumida por esses dias...estava pesquisando e pesquisando sobre a decoração da cerimônia, (além de tantos outros afazeres da noiva moderna) alguns dias pensava em postar algo, mas acabava não tendo muitas idéias...Bom, a decoração da festa já tenho um pouco de noção do que quero, mas a da igreja só sei que não gostaria de uma decoração tradicional verde e branco...mas tá dificil arrumar inspirações em outras combinações de cores (qse aceitando a idéia do verde e branco)...Esse post reúne as fotos que encontrei, algumas com a ajuda de Fran, minha consultora oficial de decoração (gostou do cargo amiga? kkkk)


Essa primeira foto me faz ter certeza que quero uma decoração mais colorida, adorei esses arranjos !


Essa terceira tem uma decoração predominantemente verde, os arranjos de copos-de-leite (adoro copos-de-leite) na entrada e as velas no caminho dão toque perfeito.

Substituindo os tradicionais apoios dos arranjos por buquêns amarrados nos bancos, achei muitas variações desse modelo, vale a pena pensar sobre ele.

Essa última foto dispensa meus comentários...

Misturei aí as fotos que mais gostei, depois de muito fuçar blogs, sites e afins :p Ainda prefiro as decorações em tons diversos do verde e branco, bem que as segunda e terceira fotos me encantaram...detalhe gente...nenhuma das fotos traz o tradicional tapete vermelho...não tinha consciência que ele já não era tão tradicional assim.

Aí embaixo coloco algumas fotos de decoradores daqui de Aju City, alguns dos que irei fazer orçamento...

Estou na fase de busca do decorador, e para fazer orçamentos preciso ter idéia do que quero, por essas fotos acho que dá para ter uma noção...vou continuar refletindo sobre a combinação de cores, e depois do carnaval espero ter uma definição.

Ah! No sábado fui com meu namorado/noivo encomendar o convite dos padrinhos, em breve maiores informações, não posso correr o risco dos padrinhos conhecerem os convites antes de entregá-los não é?

Por hora, é só

Amanda Isabelly, existem muitas cores além de verde e branco (mentalizando).


Nenhum comentário:

Postar um comentário