domingo, 27 de março de 2011

Era uma vez...


Desde pequena sonhava com a hora de entrar na igreja,com meu noivo à minha espera, sobre o tapete vermelho, ao som da marcha nupcial... e esse pensamento não veio por acaso...participar dos casamentos das minhas tias me fez desejar ter meu momento tb...aí seguem fotinhas que encontrei futucando álbuns antigos aqui em casa...

Na foto aí de cima, olha para mim de dama de honra, casamento da minha Tia Márcia, lembro bem desse dia...da escolha do vestido, do penteado e até da cestinha...ainain =D kkkkkkkk

E olha essa fotinha aí de baixo, euzinha de porta aliança, no casamento da minha tia Nenê, olha que coisinha mais fofa hihi...aí eu estava na salinha na casa de minha avó, só esperando a hora de ir para a igreja, minha tia casou na igreja do Santo Antônio, única coisa que me lembro =(


Essa outra foto deve ter sido depois da cerimônia, ou antes, vai saber... kkkk Adler disse que eu estava com cara de metida, q absurdo !! É cara de compenetrada na minha missão de não perder as alianças, e claro, de entregá-las às pessoas certas kkkkkkkk (é um trabalho muito difícil e importante, o que seria dos noivos sem os porta alianças??)

Fui ainda dama de honra em dois outros casamentos, o da minha Tia Ceição, que vou pegar a foto depois com ela, e o de uma amiga dela, sem recordações ='(

Bom, é isso, a vontade de casar veio por aí... toda idealização...Estar nesse momento curtindo tudo isso é excelente, estou tentando aproveitar ao máximo as sensações dos preparativos, e aja sensações...


Amanda Isabelly, olha que coisinha mais fofa kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário