sexta-feira, 4 de março de 2011

Home wedding

Hoje em um dos blogs amyghos encontrei uma novidade super bacana, que me empolgou muito: o home wedding ! É um estilo de decoração da recepção que busca criar um ambiente com "cara da casa dos noivos" e busca criar um ambiente aconchegante e confortável, procurando dar a impressão ao convidado de que está sendo recebido na casa dos noivos.

Assim conseguimos sair do padrão das festas atuais, que acabo achando que todas têm exatamente a mesma cara, para um formato mais personalizado, explorando ao máximo o uso de lounges e materiais que reportem ao casal (livros, porta retratos, itens de coleção, almofadas, objetos pessoais).

Segundo encontrei nesse site (http://delas.ig.com.br/noivas/cerimoniaefesta), esse tipo de decoração é para noivas modernas mas que possuem um estilo clássico, eu adorei a idéia, muito mesmo, estava em busca de uma coisa diferente, que não tivesse a cara de todas as outras festas que vemos por aí, vou analisar mesmo essa proposta...para ilustrar aí seguem algumas fotos que encontrei, adorei, adorei !

Na busca de um clima familiar, o uso de lounges e puffs em um espaço integrado trazem para a festa o clima de aconchego que é destaque nessa decoração, a iluminação também é um fator que merece atenção.


Todos os itens de casamento devem ser pensados de forma a que o clima seja mantido, a música, o serviço de buffet, a disposição dos ambientes...tudo deve ser pensado em conjunto.

Amei esses armários !!!

Esse modelo de decoração realmente me inspirou...vamos conversar com os decoradores, mantendo essa idéia, vamos ver se conseguimos...

Amanda Isabelly, home weddingggg... *-*

PS: Quero deixar um link aqui de um casamento que achei lindo, e a decoração foi em tons de azul http://www.elizabethannedesigns.com/blog/2010/09/22/modern-turquoise-lime-wedding/

Um comentário: