domingo, 20 de março de 2011

Filmes de Casamento


Sim, estou acordada às 01:45 em busca de inspiração...estou seriamente preocupada com minha decoração (como escolher uma coisa que vc não vê o que está escolhendo...?) e estou seriamente preocupada com os andamentos, às vezes tenho acessos de noiva neurótica, mas na maioria do tempo sou uma noiva super tranquila (eu acho)
Bom, em busca de inspiração resolvi postar uma lista de filmes que estão relacionados ao tema, vou alugar/baixar alguns deles para ver se funciona essa técnica de inspiration, depois comento se tiver resultados hehe...então, aí vai...





* O pai da Noiva - filme super antiguinho, mas lembro que o pai da noiva sofria com os preparativos do casamento da filha e as idéias e pitis do cerimonial, quando pensei em ver um filme para me inspirar, preparar e rir pensei imediatamente nele, faz tempo que não assisto, bateu recorde de reprodução na sessão da tarde...vou ver se baixo, axo que não encontro para alugar.






* Noivas em guerra - adorei esse filme! Mostra também a difícil peregrinação pelos preparativos, achei até meio exagerado quando o vi pela primeira vez...mas agora já estou considerando tudo bastante razoável, assisti esse filme dia desses com Adler em busca de inspiração kkkk Nesse filme, um recado...não se mexe com noivas às vésperas do casamento, simplesmente estamos (estou me incluindo, mas ainda não faço parte desse time, mas em breve...) em estado de falta de sanidade temporária, logo após o fim da festa, tudo volta ao normal...






* Vestida para casar - Sempre no altar, mas nunca a noiva, lembro que essa era a descrição desse filme, aquela que fica no verso da capa do DVD. Quase o loquei dia desses, mas alguém chegou primeiro. Já o vi uma vez, e esse é um filminho inspiration na lista para rever.








* Licença para casar - Muito engraçado, acho que já assisti umas 3 vezes, mas o olhar de um filme sobre casamento é diferente antes e depois de ser noiva e de se envolver com tudo...Esse filme merece replay ! Fora que para mim, filmes com Mandy Moore sempre merecem replay...falando em Mandy Moore, lembrei agora de outro filme...Minha mãe quer que eu case...






* Perdi a passagem desse filme no cinema e demorou um tempão para conseguir pegar ele livre na locadora, mas valeu a pena, filme muito bom e super adicionado na minha lista de replays.









* O casamento do meu melhor amigo - quando eu já estava perdendo as esperanças de ter algum filme sobre casamento que eu nunca tenha assistido, apareceu este ! Bom, não sei se assisti na verdade, ao menos não me lembro, vou ao replay dele, pelo que eu li da sinopse parece ser legal, antiguinho e engraçado (adoro comédias)...quem sabe no meio do filme descubro que já assisti...de repente...




Pronto, agora vou tirar um cochilo...hehe Amanhã reunirei todas as idéias de decoração que estive tendo até agora...segunda feira vou em alguns decoradores, quero ir com uma lista de coisas...ao longo da semana assistirei alguns desses filmes, se a técnica de inspiration funcionar, aviso ! =*

Amanda Isabelly, pensando, pensando e indo dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário