quarta-feira, 20 de abril de 2011

Convite dos Padrinhos

Olá, hoje estou vindo mostrar o convite que fiz para meus padrinhos, já faz um tempão (acho que quase dois meses) que os fiz, com o Ateliê Bem Criado (http://atelliecriativo.blogspot.com), estava esperando distribuir com todos os padrinhos para poder apresentar aqui, fiz uma caixinha com chocolates, em cada chocolatezinho vinha escrito partes do convite na embalagem ... Eram 6 chocolates em cada caixa, e diziam assim:

* Fulana (ou Ciclano ou Fulana e Ciclano)
* Momento especiais devem ser compartilhados
* Com pessoas especiais como você
* Aceita ser nossa madrinha (ou padrinho ou padrinhos)
* Amanda e Adler
* Aracaju, 22 de outubro de 2011

Aí vão algumas fotinhas, adorei mesmo, e todos os padrinhos também !!















Teremos 6 casais de padrinhos, estou feliz com as escolhas, com os convites, com este fornecedor.

Agora, como já disse antes, minha vida atualmente está meio corrida, vou embora, correndo para variar, me arrumar para a universidade...Aula, aula, aula... =x



Amanda Isabelly, feliz com meus padrinhos mágicos kkkk =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário