domingo, 3 de abril de 2011

Momento desapego...

Hoje resolvi me livrar de algumas coisas antigas que estava no guarda roupa, afinal de contas, daqui a quase 6 meses vou precisar me mudar, e não está nos meus planos transportar tooooooooda minha bagunça para um novo endereço...
O problema é que, todo final de ano letivo e de semestre letivo, na universidade, eu separava e separo tds as provas, trabalhos, apostilas e organizo tudo em pastas...o negócio é que faço isso desde a sétima série...haja pasta...

Jogar minhas pastas foi uma decisão difícil, dizem que se vc não usou uma coisa nos últimos 6 meses é pq não precisa...ainnn, será?! Joguei algumas pastas e cadernos...sim, algumas...não todas, vai que eu precise nesses próximos 6 meses né??!!
Mas teve uma pasta que não conseguii jogar, e que axo q n vou, apesar dos papéis estarem cheeeeeeios de poeira (para que servem as máscaras??), são algumas redações e comentários sobre minha vida de ensino fundamental, vão ficar guardados, para posteridade...foi bom relê-los, bom engraçado é a palavra certa, mas tá valendo...

Amanda Isabelly, pensando no que vou fazer com os papéis que ficaram...

Um comentário:

  1. Olá!
    Pois é...estou no mesmo barco que você viu?
    Preciso dar uma organizada em tudo pois daqui 5 meses caso e mudo pro apartamento... :)
    Primeira vez aqui no blog e gostei viu?
    Tô te seguindo...
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir