segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais um item !! Decoração !!


Gente, fechei a decoração e está na hora de marcar mais um "X" no checklist (uhuuuu) !! Muito feliz com minha escolha, a decoradora à qual confiei meu casamento é Gleide, gostei muito, ela me passou confiança, segurança, conversamos muito sobre o que eu quero, é muito bom ficar imaginando como tudo vai ficar, pq infelizmente...decoração é uma coisa q só se vê no dia, e eu...ansisamente, espero outubro para ver como tudo vai ficar...

Resolvi então fazer uma pequena listinha aqui, do que eu quero na decoração...Então, aí vai...tudinho que andei juntando por aê...a lista tah incompleta, pq sei q muitas outras idéias terei ainda ateh lah... a pesquisa continua !

Cores !! Quero predominância de rosa e laranja na festa...































Árvores Francesa, com flores e velas penduradas, destacando o romantismo do momento.





















Festa ambiente ou Home wedding !! Transformando o salão de festas em uma sala de casa, com objetos pessoais espalhados e porta-retratos em mesinhas e estantes no salão.

















































Velas, velas, velas !! Velas penduradas, Arranjos com velas e mais velas onde eu consegui botar kkkk Onde couber uma vela...haverá uma kkkk (Exagerei...um pouquinho só)


































Mesas ! Escolhi mesas com tampo de vidro, as bases quadradas sustentarão o tampo e serão algumas brancas outras forradas com tecido.






























Amanda Isabelly, feliz por mais um "X" no checklist !! Feliz, feliz !

Um comentário:

  1. Lindo!!!
    Parabéns pela escolha!
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir