domingo, 17 de abril de 2011

Sumida !

Esses dias estou realmente muito sumida, e meus preparativos incrivelmente parados, os dias passam voando com trabalho e universidade a pleno vapor... A semana passada em meio ao turbilhão de coisas parei e me lembrei (sim, me lembrei ! ) do meu casamento...dei um pitizinho básico com a assessoria, como assim me deixou esquecer do meu casamento??? M estressei, e agora estou de volta, afinal de contas, faltam 6 meses e falta muita coisa para decidir e não tenho planos de deixar tudo para última hora... Então...

Sexta fomos enfim fechar a decoração, adorei ! Já tenho idéia de tudo( bem que acho que vou mudar de idéia várias vezes até lá...) Fechei com Gleide, conversamos e fiquei super à vontade. Fechei com ela depois de ter ido em váááários decoradores...na minha opinão, ela foi a que melhor entendeu e curtiu minha proposta, fechamento de contrato muito feliz !

Esse é meu momento "dando sinal de vida", espero amanhã voltar e contar os próximos passos, que são muitos....

Amanda Isabelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário