quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Velas !


Já comentei que gosto muito de velas, cria, na minha opinião, um ambiente acolhedor e romântico, além da beleza que os pontinhos de luz proporcionam na decoração.



Gente, essas velas dentro dos copos não são lindas para decorar ? Pontos de luz junto com a delicadeza das flores ou sementes que forem colocadas em conjunto...lindo !





Fico encantada mesmo quando vejo decorações com velas, olha só que linda essa caixinha onde a vela foi colocada... Para casamentos com inspiração rústica e romântica fica perfeito, não?








Essas velas colocadas em vasos de vidro deixa o ambiente mais "clean", mas não menos charmoso. Não é?








Para casamentos ao ar livre, as velas postas no caminho, entre vasos de flores, dá mais um charme à festa.






Ainda não tenho certeza sobre a cor da decoração da cerimônia, nem da festa, nem o estilo em que será feita, mas não tenho dúvidas que as velas estarão presentes...Li em algum cantinho por aí, que as velas devem ser escolhidas com cuidado, para que não exale cheiro na queima...isso é um lembrete interessante !

A foto de cima foi adicionada um dia depois do post original, Fran me mostrou e me apaixonei ! Velas! Velas! Velas !


Amanda Isabelly, queria um casamento rústico moderno, pode?? !!



Um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar de velas... adoooro!!
    A lilás tá perfeitaaaa! Super quero no meu casamento! =)
    E casamento rústico moderno??? Super pode demaaais!! kkkkkk
    bjooo

    ResponderExcluir