sábado, 19 de fevereiro de 2011

Andamentos !!!

Feliz, feliz, feliz !! Hoje assinei o contrato com o salão de festas e o buffet Classe A !! Que sensação boa quando a gente confirma algo que realmente queria muito =D Já estou com o contrato em mãos, agora é dar seguimento...muita coisa por fazer ainda, com certeza (acredita que tem gente com o salão reservado para jan/12???? Ou eu estou super atrasada ou eles estão super adiantados...vai saber...)

Ah! Resolvi aproveitar a liquidação do shopps e fui lá comprar coisinhas para meu enxoval !! (Comprei um cobre leito liiiiindo que tá doido para ser usado =x, mas vai ficar embaladinho até outubro).

A cada dia que passa tomo mais consciência de que vou me casar *-* Comprar peças para o enxoval hoje foi super legal, faz a gente ir sentindo o momento...são sensações únicas ! Adorei !

Queria meu noivinho para assinar o contrato do salão, meu leitor de contratos mais detalhista que existe...ainain...

Amanda Isabelly, agora pensando novamente na cor da decoração.

Um comentário: