sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fotografia


Gente, estou inspirada para falar da fotografia de casamento, já que hoje fechei a data com o nosso fotógrafo (super feliz com isso !)...bem bem, aproveitando essa minha inspiração resolvi pesquisar sobre fotografia de casamento, a qual procura retratar a emoção do momento, a cumplicidade entre os noivos, a felicidade e todo o romantismo do momento.

Em um dos blogs amyghos que sigo encontrei 5 dicas para ter um álbum perfeito, aí vai:
*Optar pelo fotojornalismo, que são aquelas fotos espontâneas, mas mesclar com as fotos posadas, para não esquecer momentos importantes e pessoas queridas.
*Incluir fotos de making-off
*Misturar fotografias preto e branco e coloridas (sempre gostei de fotos preto e branco)
*Ir além do básico (criar, modificar, inovar)
*Explorar o ambiente (pode haver um lindo cenário bem do lado do local da festa, que tal aproveitar?)

Fotografia é, para mim, sem dúvida, um investimento importante no casamento, o álbum trará as recordações daquele dia tão especial...e contará a história dos momentos passados...tou sonhando com o meu mesmooooo !

No meio da pesquisa encontrei até um checklist de fotografia (incrível como encontro coisas inimagináveis fuçando o fantástico mundo dos casamentos), o link é esse aqui: http://www.noivasonline.com/check_list_fotos.htm

Adler e eu nos encantamos com o trabalho do fotógrafo escolhido (as fotos desse post pertencem ao studio-prisma), estou ansiosa pelo nosso book...não paro de pensar onde o faremos...


Amanda Isabelly, sonhando em ficar vendo meu álbum com meus tatarentinhos...hihi

2 comentários: