segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novidades !!!

Gennnnnte como estou sumida...não sei como, mas os dias estão voando (isso até que é bom, significa que vai chegar rapidinho o dia de meu noivinho voltar \o/ )...

Bem, mas hj venho com novidades, depois de quase mudar a data (de novo) do casamento, hoje fui conversar com o meu provável fotógrafo (em breve mais novidades)...e hj fui no provável salão de festas (mais novidades também em breve) e fui pegar uns orçamentos de buffet (kkk tb em breve novidades) e agora de noite vou com Paty para o PRACASAR 2011, um encontro entre noivas e fornecedores lá no Classe A, vamos ver se me encanto com alguma coisa. (Ah! E a data está matidíssima !!)

Estou super empolgada, porque se tudo continuar em andamento essa semana terei salão, fotógrafo e buffet (legalzzzzz !!)

Fui no Rio esse fim de semana, ficar com meu amore, e fiquei impressionada com as igrejas liiiiindas que tem lá perto de onde ele tá morando, fiquei até com vontade de casar lá kkkkk Brincadeirinha !

Em breve, muito breve trarei novidades about... =*****

Amanda Isabelly, novamente uma noiva esperançosa e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário