domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dizem por aí...

Na minha longa e interessante pesquisa sobre coisas de casamento, encontrei uma coisa, que não era tão novidade assim, já que uma amiga, Fernandita, já tinha me falaado about...agora resolvi soh registrar e compartilhar...é uma simpatia (não acredito nessas coisas, mas...aí vai kkkkk)


A simpatia é, na verdade, para as amigas da noiva que querem um empurrãozinho para casar (ou para desencalhar, como disse outra amiga =x ), eu axava que o único incentivo milagroso era pegar o buquê (por isso aquela briga maluca kkkk) mas Fernandita me disse que para dar um "help" para as amigas, deve-se colocar o nome das amigas na barra do vestido da noiva, e a noiva, quando passar por baixo da porta da igreja deve lembrar das amigas que estão com o nome lá na barra kkkkk (Será que é possível lembrar logo NAQUELA hora ???!! :O)

Futucando, páginas e blogs não é que encontrei essa simpatia, aí resolvi registrar aki. Essa simpatia está relacionada com a idéia de que a noiva pode trazer boa sorte para aquelas amigas mais próximas (amuletos?! kkk) Já tenho 3 amighas que mandaram colocar o nome lá kkkk Mesmo que não acreditem, elas axam que uma ajudinha nunca é demais...

Amanda Isabelly, ainda rindo dessa história =D.

2 comentários: