segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Músicas para cerimônia !


A música complementa a cerimônia, tem o poder de envolver e emocionar a todos, daí então a importância de ter todo cuidado na hora da escolha...
Optando por um grupo apenas instrumental acho que a cerimônia fica mais elegante e emocionante, mas acho também que isso é relativo, porque tem alguns cantores que conseguem emocionar tanto quanto...ow dúvida cruel !! O jeito gente é pedir alguns áudios do grupo escolhido e imaginar...

Estou muito tendenciosa a escolher um quarteto de cordas, às vezes fico olhando uns vídeos do grupo e toda vez axo mais lindo do que a vez anterior...kkkkk (quando coloco uma idéia na cabeça...)


Fuçando na net encontrei uma dica interessantíssima no site do vaga-lume (www.vagalume.com.br), lá eles dão dicas de algumas músicas nada tradicionais, mas não menos emocionantes para serem tocadas na cerimônia (para casamentos a serem realizados em igrejas tem que ter cautela...alguns padres pedem para ver a lista de músicas antes, nem todos aprovam essas músicas "diferentes")

Ah! uma dica do noivasonline é escolher as músicas com bastante antecedência, para que possa conversar com os músicos, e ainda orienta a pedir uma apresentação das músicas antes do casamento. (Dica anotada !)




Amanda Isabelly, querendo que a música de saída da igreja seja "I'm yours" instrumental *-*



2 comentários: