sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lista de convidados prontinha !!


Depois de muito risca e rabisca, tira e põe, a lista enfim ficou pronta... deu um pouquinho de trabalho para ajustar mas no fim tudo deu certinho !!! Aí do ladinho uma imagem de quando eu estava nos "finalmentes"...no avião, voltando para casa, aproveitando um lanchinho e fechando a conta !!

Agora tem outros tantos passos, em breve enviarei os pré-convites, e aproveitando vamos falar um pouco sobre eles (em outro post, prometi que comentaria "about").

...

Pré-convites ou "Save the date" é usado para avisar os convidados com antecedência sobre o casamento, assim evita que eles marquem mais de um evento para aquele dia, são enviados quando alguns convidados não moram na cidade e precisam planejar com antecedência a presença no evento, como é o caso de alguns de nossos convidados, mas enviaremos para todos (no discrimination kkk ) No caso, os pré-convites são enviados de 4 a 6 meses antes do evento, então em breve estarão chegando por email os "Save the date". Aí embaixo mostro alguns exemplos que encontrei nos blogs de casamento dos quais sou fã...














Como podem ver, o "Save the date" é simples, só um lembrete mesmo, com a data do evento e o nome dos noivos, embaixo às vezes aparece o lembrete de que em breve seguirá o convite. Quem fará os meus pré-convites e convites vai ser meu primo Delmo, hj já vou mandar para ele o modelo como imagino e o que terá escrito, para que ele (meu design de plantão) deixe tudo como estou imaginando.

Amanda Isabelly, mandando email para Delmoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário