sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Decoração...idéias iniciais

Bom, estoy aki no Rio 40° esperando meu noivinho chegar em ksa do trabalho para q a gente possa sair, enquanto isso estou aki tendo idéias de decoração já que a assessoria me orientou que essa é uma das primeiras coisas a definir (o profissional que será escolhido), junto com fotografia e buffet. Estive reunindo algumas fotos que achava e amava nos blogs pelos quais ando transitando, aí seguem algumas idéias iniciais...
Penso em fazer uma decoração que remeta à família, ao romantismo e a tds akeles sentimentalismos q meus amigos sabem que tenho... Então, aí vai...


Super queria uma festa assim ao ar livre, em uma chácara...sonho praticamente deixado de lado, mas tudo bem. Bom, nessa decoração o que me chamou atenção foram essas lanternas e as cores, claro !!! Super contribuiu para dar todo o ar romântico que adoro !! (Sei que é para falar da decoração, mas esse vestido e esse buquê, tudo estah absolutamente harmonizado...amei!!!)

Nessa super amei o arco de luzes na festa, dá uma idéia de acolhimento que gostei...no meu casamento, quanto mais luzes melhor !!!



Essa é uma mesa decorada em um dos salões daqui de aracaju, preciso ver essa imagem à noite...mas as rosas vermelhas postas na mesa me agradaram, não me deixou encantada, mas quem sabe qdo eu visse com a iluminação né? (já disse que quero muitas luzes? kkkkk)


Essa foto linda demaaaais quem me mostrou foi Fran, tem tudooo q as outras fotos, só que tudo junto...tem o encantamento, o acolhimento, o romantismo e luzes !!!!!!!


Por fim, essa foto onde na recepção foram postas mesas compridas para os convidados (proximidade, acolhimento) e nelas foram colocadas várias velas (romantismo)...super gostei [2] !!


E aí gente, de qual gostaram mais ??? Além de definir o estilo super preciso pensar na cor da decoração, outra árdua tarefa para uma pessoa como eu que ama todas as cores alegres !!
E pior... a qual profissional confiarei a tarefa de transformar meu sonho em realidade... Sugestões, sou toda ouvidos !!!

Amanda Isabelly, agora vou pensar nos pré-convites.





3 comentários:

  1. Obrigada pela vistinha lá no blog... Vou linkar vc tb!! Bjos
    Natalia
    www.planesuafesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como vc diz, Super amei aquele vestido e o buquê da primeira foto. Harmonia linda!!!
    O arco de luzes nem se fala... Perfeito!!
    Já a foto q te mostrei nem posso comentar, A-M-E-I!! Super quero no meu casamento!! kkkkkkk
    Bom, e dando uma opnião ... as velas na mesa ficam perfeitas!!!Lindo msm!!!
    E decida a cooor, Amandeeenha!! kkkkkkkkk
    BjoooO!!!

    ResponderExcluir
  3. Frannnnn, tá tudo lindoooo o probs é escolher um destes estilos, já pensou tudo isso junto numa coisa só??!! Axo q n dah msm... =( A cor está em processo de escolha, já pensei nas mais malucas combinações de cores...aguarde em breve capítulos emocionantes about :p

    ResponderExcluir