terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Igreja definida !



Gente, estou muito feliz hoje !!! Marquei mais um X no checklist aí do lado... A igreja foi definida !!!


Hoje minha mãe foi lá marcar para mim, e já está lá na agenda...(Vai ser a daqui do bairro, Nossa Senhora de Fátima, ruim é que não tem estacionamento, mas meu convidados darão um jeito !!! hihi)
Ainain, eu pensava comigo mesma que só acreditaria que tudo estava acontecendo quando tivesse a data marcada em algum lugar...porque até agora, tudo era só sonho, agora, com data marcada e confirmada dá para sentir um pouco mais o gostinho do sonho se transformando em realidade...muito feliz por isso !


Hoje recebi também o orçamento do Sobre as Ondas...n foi tão abusivo como pensava....(não q não seja abusivo kkkkk), acho que já estou percebendo que devo esperar sempre as "abusões" (palavra nova) quando se trata de coisas para o casamento =x kkkkkkkkkk

Amanhã vou visitar uma cerimonialista, vai ser a primeira com quem entro em contato...Vou com Patrícia, (abusando do espírito de promoter dela), mas não fecharei nada ainda, só semana que vem, depois de me reunir com os outros 2 cerimoniais selecionados...Amanhã conto como foi o encontro !

Amanda Isabelly, sonhando realísticamente .

PS: Sinto que estou criativa para palavras novas hoje ! =D

2 comentários:

  1. Isso aí, vamos casar na igreja que nos viu crescer e desenvolver, onde sempre assistiamos missa até no meio das semanas, onde vimos amigos se conhecerem e casarem. Agora é a nossa vez!

    ResponderExcluir