sábado, 15 de janeiro de 2011

A esperança é a ÚLTIMA que morre !

Genteeee, já contei que fui me encontrar com uma das assessorias que marquei e levei bolo...hoje tive outra reunião e....A assessoria já tinha casamento marcado para o dia 8 de outubro :O
Tou com sorte hein??!!! Bem, selecionei três assessorias para entrevista, amanhã é a reunião com a última assessoria com quem tinha marcado...já confirmei a presença e já confirmei a disponibilidade para dia 8, agora tou cruzando os dedos para que adler e eu gostemos dela =x (Gente, cruzem os dedos aí tbbbb)

Gente, tenho a impressão que estou atrasada...mas tudo bem, acalmando.... Vai dar tudo certo, amanhã (cruzem os dedos), terei assessoria e um ssalão de festa definido !! Tomara, tomara, tomara.

Amanda Isabelly, QUERO UMA ASSESSORIAAAA !

PS: Esse fim de semana tou super hiper ultra mega feliz, meu namoradinho/noivo vai estar aki, entaum nem se a assessoria não der certo me abalarei, só quando o efeito da presença passar, lá para terça ou quarta kkkkkkk =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário