terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quem casa quer casa !


Já dizia minha vovozinha...c a gente não eh diferente...

Pois então, a gente já tem um cantinho que estava sendo organizado antes de Adler ir p o Rio, daí então, tudo parou por um tempo, até saber a lotação dele, se vamos ficar na terra dos cajueiros ou se iremos nos mudar (pensamento positivo de que essa é uma possibilidade super remota), mas eu não consigo ficar sem comprar coisas para a casinha, nem meu noivinho (ele trouxe um quebra vento lindo de lá do Rio) e hoje aproveitei que a feira de Sergipe está montada e fui lá na orla...Comprei uns ímãs de geladeira (meu objetivo é ter uns 30 ímas, no mínimo), fica tão alegre a cozinha com ímãs coloridos e comprei uma toalha rendada nova para a mesa da sala, tou doida para ir lá colocar e inaugurar...Quero ainda uns vazinhos para decorar a hack, mas meu personal designer (mais conhecido como Adler) precisa dar uma olhadinha comigo.

Aí a foto das minhas aquisições, araras+caju não podiam faltar como primeiros ímãs kkkk

Sobre o casamento... amanhã tenho reunião com a possível futura assessoria, tou cruzando os dedos para ver se tudo dá certo e hj estava vendo umas entradas de casamento e danças no youtube, já estou com muitas idéias fervilhando na minha cabecinha mega criativa (modesta tb kkkkkk)

Amanhã vou na igreja mudar a data e espero que minha assessoria me ajude a dar os encaminhamentos necessários para que tudo aconteça do jeitinho que estou pensando...

Amanda Isabelly, imaginando as ararinhas na geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário