quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Andamentos !!

Hoje enfim consegui achar uma assessoria, estou muito feliz pq agora vou conseguir dar os andamentos necessários...

No sábado, dia 4 iremos visitar alguns salões de festas já que esse fim de semana vou para o Rio ficar com mi amore...

Agora, eu devia estar estudando, mas estou aqui criando uma planilha de organização do casamento (quem quiser é só pedir !!!)...

Ah! A data está oficialmente marcada, vai ser dia 22 de outubro e a igreja reservadinha...em breve vou mandar um "Reserve essa data" para os convidados (depois falo sobre isso), estou precisando bater um papo com meu primo design.

Segundo a assessoria, os primeiros passos são definir a igreja, salão, fotografia e filmagem e decoração. Então estou buscando algumas referências para me ajudar a decidir.

Em breve notícias com detalhes, agora estou com sono.

Amanda Isabelly.

PS: Antes de dormir vou organizar minha lista de convidados. Era uma vez estudar por hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário