sábado, 8 de janeiro de 2011

Salões de Festa - Primeira Etapa

Hj fui visitar uns salões de festa, como falei ontem que ia fazer...mas nem tudo aconteceu como queria (saí tarde de casa, minha tia márcia não pôde ir e me perdi procurando um salão na coroa do meio...)Fomos minha tia Ceição, minha mãe e Lucas; meu traje
to previa 4 salões, mas só conseguimos visitar 2 (Espaço Sobre as Ondas e Felicité), já disse que nos perdemos? Enfim....
O felicité é bem lindinho e o preço bacaninha também, fica lá perto do colégio CCPA. É um salão novo, bem bonitinho e a dona é bem simpática. Só não gostei porque não tem espaço para boite em separado, bem que nem sei se será boite ou banda, se Patrícia ler isso aqui vai dizer que tem que ter os dois... kkkkkk
Já o Espaço sobre as Ondas é mais um sonho de consumo, fui para uma festa de formatura lá e fiquei encantada com absolutamente tudo, o espaço, as mesas e cadeiras, a iluminação, o material de apoio, tudo absolutamente encantador. Lá tem dois salões, o Pérola, absolutamente lindo e o Verdes Mares, absolutamente incrível. Mas...não alugam sem o buffet...e eu já tenho o buffet que quero...e não consegui pegar o orçamento porque a responsável não tava lá...vão mandar essa semana, mas óbvio e lógico que toda essa belezura tem um PREÇO GIGANTE. Mas sonhar ainda não custa nada, então continuo sonhando com o Sobre as Ondas.

O salão que não consegui chegar foi o Spaço Nobre, mas sábado que vem vou lá junto com Adler, que vai estar aqui...não posso deixar de falar como a presença dele me fez falta hoje...eu nunk m perderia se estivesse com ele e tudo isso estaria sendo muito mais divertido, hj até dei uma choradinha de saudades junto com ele no telefone, disfarçadamente para que ele não percebesse...

Sábado que vem a gente mata um pouquinho da saudade, ruim é que a danada insiste em sobreviver; e ainda resolvemos coisas do casamento, temos entrevista com uma assessoria e salões de festas agendados para conhecer.

Ah! Hj de tarde tava agendado com Alex Max para conhecer o salão, mas não deu para ir, vou remarcar... E o Camp Perrin foi definitivamente apagado da minha lista de sonhos... ='(

Amanda Isabelly, que passou pelo primeiro momento choroso dos preparativos =***

2 comentários:

  1. Ôh amiga linda! Já chorou, foi?? Essa noiva tá muito sensível! kkkk!! É TPC (Tensão pré-casamento)! kkk!! Queria poder estar envolvida ajudando vc mas vc sabe q esse é meu tempo de preparação então isso me absorve muito. Mas oro e creio q seu casamento vai ser do jeitinho q vc sonhou: muito lindo!! Então aproveite mesmo esses momentos pq eles são únicos. Vale tb chorar de vez em qdo. rsrsrs!! Bju!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, chorei, mas combinou a TPM com a saudade kkkkkkk Sei q posso contar com vc, mas agora, super quero q vc se concentre, em março poderei te explorar livremente =D
    Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir