sábado, 15 de janeiro de 2011

Avanços II

Aproveitando uma visita rapidinha aki em ksa de um amigo de Adler, e que eles estão ali conversando, estou postando rapidinho para contar os avanços...
ENFIM, tenho uma assessoria definida, essa semana assinarei o contrato e começaremos os trabalhos !! Hoje fomos (eu e Adlerzinho) em alguns salões de festa...

Spaço Nobre
Lindíssimooooo, fikei sem fôlego quando entrei...absolutamente lindo...absolutamente tudo...mas n tinha a minha data disponível...mas tudo bem, por ele ser absolutamente lindo, axo que era absolutamente caro tb =x (COOOOORTA !!) kkkkkk

Raibow Brite
Bunitinho que sohhhh, tava ateh decorado pq ia ter festa hj d noite...axei lindoo (peguei ateh o nome do decorador)

JetSete
Fomos mas tava fechado... =( Mas coincidentemente recebi o orçamento hj, vou analisar com meu namorado/noivo.

Isabel Festas
Um dos meus tios casou lá, mas confesso que axei o salão bem mal cuidado, não sei que milagre a decoração poderia fazer, de qualquer maneira, deixei meu nome lá também...


Essa semana quero ter salão reservado, tem muitos com reservas, tenho medo de não ter mais vaga quando eu for atrás...

Amanda Isabelly, ainda pensando no Sobre as Ondas

PS¹: Mais 2 X's marcados no checklist aêêêê !!

PS²: Indo ficar com meu amorezinhoo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário