domingo, 23 de janeiro de 2011


Gente meus preparativos estão um pouco parados...Só na minha cabeça que já planejei várias coisas, mas nd em andamento ainda por alguns motivos: pré-caju, falta da assessoria, falta de tempo, mas...o pré-caju termina hj (muito feliz por isso kkkkk), terei reunião c a assessoria na quarta de noite, só a falta de tempo que não consegui resolver porque vou viajar no próximo fim de semana, trabalhar no seguinte, viajar no próximo =x Tenho que dar um jeito nisso...

Essa semana terei novidade a partir de quarta, ah! A data vai mudar... agora vai ser ou dia 1 de outubro ou dia 22 de outubro, tenho que ir na igreja ver qual data está disponível...por hora é só...

Amanda Isabelly, tentando ver se desiste de viagens para o Rio =x

PS: Apesar de tudo estar meio parado, acho que essa freada foi boa sabe?! Me fez perceber algumas coisas...O que me importa no casamento é o denominador comum...estarei casada, ou seja, unida para sempre ao homenzinho que eu amo muito e ainda, que uma nova fase da minha vida vai começar...O destrambelhamento com que eu estava indo nos preparativos prejudicaria a percepção desse novo momento, tudo com mais calma nos permite aguçar os sentidos e perceber como esse momento é gostoso e único... (Esse PS eh quase um novo post..hihi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário