segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De volta ao começo...

Gente, essa semana começou com problemas, estava tão feliz que tinha assessoria e que parecia que finalmente as coisas iam andar...mas nn...Hoje descobri que minha assessora não é mais minha, ela já tinha casamento marcado p o mesmo dia... Sugeriu mudar a data, mas n ...s eu mudar a data, mudo d assessoria por alguns fortes motivos...

Enfim, quando cheguei em ksa que falei com ela me bateu o maior desânimo, owww droga, axei q agora andava...Mas nn...Bem, que jeito...liguei p outra assessoria recomendada e estou pensando em ligar de nv p Sérgio Lourenço, se mudar a data e ele estiver disponível, seria interessante ficar com ele... Eis a questão: mudar de dia e manter a assessoria, mudar de assessoria e manter o dia, mudar de dia e de assessoria...Amanhã ao longo do dia decido sobre isso...

Ainda tenho que pensar no lugar da festa...outra coisa problemática...Então é o seguinte, neste post a data do casamento está temporariamente indefinida, sabe-se lah s manteremos dia 8 de out ou adiantaremos ou protelaremos...veremos.

Amanda Isabelly, utilizando técnicas de respiração japonesas para não ter um ataque.

PS: Tirei a contagem regressiva e os dois X's que tinha colocado no checklist temporariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário