sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Avanços


Essa semana começou e terminou de maneiras bem diferentes...

Desde o noivado Paty me pergunta quando que eu iria começar a organizar o casamento, eu sempre achei que tinha tempo demais para arrumar, mas decidi que iria começar a me movimentar na primeira semana de 2011...Dito e feito !
Comecei a pedir orçamentos de assessoria, cerimonialista e salões de festa...Aí foi o choque !!! Já tem muitas assessorias com eventos marcados para 8 de outubro e alguns salões de festa já têm reserva também para esse dia ! :O Achei que estava super adiantada...mas acho que estou é super atrasada... Então...
Marquei uma reunião com 3 assessorias para entre elas, escolher uma, que vai me ajudar a ter um rumo na organização.
Ontem peguei uma lista de salões de festas, hoje liguei para eles e agendei visita para amanhã em alguns, vou conhecer alguns com mamis e minhas tias (mega caravana !! kkkk), só conhecer, pq para escolher, meu noivinho precisa ver também, aí só no dia 15 !


Hj me frustrei com o Atellie Criativo, queria encomendar convites especiais para meus padrinhos, mas não funciona dia de sábado e na semana só funciona até às 19 hs. Complica para mim...Vou ter que convidar meus padrinhos sem convite especial...Mas estou seriamente precisando escalá-los...Preciso de madrinhas trabalhando p mim, estou sem tempo kkkkkkkkk (tenho que dizer que é brincadeira, se não, ngm vai aceitar ser minha madrinha kkkkkk)
Por hora é só ! Amanhã escrevo sobre os salões que visitei !!

Amanda Isabelly, seriamente pensando nos meus padrinhos e madrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário