segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lista de Convidados


Gente, fazer a lista de convidados é uma tarefa mais difícil do que eu imaginava...como não dá para chamar todo mundo fico naquela de descobrir um santo para cobrir outro...Estou fazendo a minha lista, estamos pensando em fazer o casamento para 200 pessoas e precisamos mesmo fechar isso essa semana já que o número de convidados influencia a quantidade e o valor de todos os itens...

Tem que retirar da lista pessoas que a gente gostaria muito que fosse, para colocar outras que a gente gostaria muito muito que fosse... isso é um problema...Só minha família superou os 100 convidados !! :O Estou aqui com a minha lista e Adler tá com a dele lah no Rio, temos que cortar (péssima palavra) many peoples, pq a lista já superou há tempos os cabalísticos 200 !! Ainda tem alguns convites para minha mãe dar a alguns amigos e pessoas queridas e ainda é certo que estou esquecendo de pessoas, mesmo com a milha lista já gigante (parando aqui para acrescentar 4 pessoas que não podem faltar)

Vou seriamente querer um RSVP (Abreviação para Répondez S'il Vous Plaît) porque fazer essa seleção vai ser complicadíssimo, uma pessoa querida que não poder ir, dah lugar para outra pessoa querida e por aí vai !

Por enquanto a minha tem 154 :O Vou ter que filtrar senão Adler só poderia convidar 46 :O kkkkkkkkkkk Filtrarei...

Amanda Isabelly, procurando ser um coador eficiente ! kkkkk

PS: Se receber meu connvite por favor confirme a presença =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário