quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primeiro post ! Com votos de que tudo ocorra tranquilamente !!

Nesse primeiro post vou começar mostrando a cronologia dos fatos...

julho/2000... nos conhecemos
maio/2002...nos re-conhecemos
12/junho/2003... começamos a namorar
23/outubro/2010... nos promovemos *-* NOIVADO !!

.
.
.

8/outubro/2011... nova promoção *-* O grande dia !!


Este blog foi criado para que os nossos familiares e amigos possam acompanhar a longa jornada até o dia do casamento...Vamos falar todos os nossos perrengues...e algumas idéias (não pode ser todas não, queremos surpreender um pouquinho, neh?)


Super feliz com o noivado, com os preparativos, com o blog !!


Até !

Amanda Isabelly, também conhecida como noivinha feliz ! =D


PS: Tenho que dar créditos a Erlânia pela escolha do nome do blog !!! =*



7 comentários:

  1. Dsejo muita sorte nessa nova jornada de vcs,q Deus abençõe esse amor.
    Felicidade amiga e pra vc tb Adler Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amiga !!! Vc faz parte dessa história, hein??!! hihi =**

    ResponderExcluir
  3. Hey my friends!!
    Vocês ficaram noivos!! :) Que data especial, pois é a realização de um lindo sonho. Estou feliz por vocês, por terem assumido esse sentimento, por terem chegado até aqui, para viverem uma história de amor. Que Deus os abençoe e ajude-os a conquistar novos dias, novos sonhos, sempre de mãos dadas e de corações unidos. Que vocês possam futuramente, formar uma família de amor. Que possam acreditar cada dia mais nessa certeza de carinho que os envolve. Parabéns, vocês se completam, pois buscaram por este dia, esta data, este momento. Que vocês tenham confiança, sabedoria, e equilíbrio para viverem essa nova vida que começa, e a se prepararem para ser uma vida só, um só coração, uma só alma. Parabéns pelo noivado sejam infinitamente felizes!!!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeee!!! Blog dos noivinhooos!!
    Desejo de coração Infinitas Felicidades Sempre para vcs!!
    Que essa nova etapa de suas vidas seja sempre cheia de amor!!
    Sempre que precisar, aciona o botão 'sos emergência' que num piscar de olhos eu apareço!!
    Um abraço enooorme pra vcs, Amandeeenha e Adler!!


    ;**

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Amor da minha vida!!! Que vc seja muito feliz comigo!!! Tenhamos dois filhinhos (meninos) lindos!!! E que eu possa estar finalmente com vc muito em breve!!!

    Amo muito!!

    PS.: Madrinhas e companhia ltda, cuidem bem de minha noivinha e a ajudem da melhor forma possível. Agradeço muito!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente por todos os votos, e a meu noivo quero dizer que meu coração anseia por estarmos juntos novamente...amo vc !!

    ResponderExcluir
  7. Tá vendo Amanda c/ paciência e fé tudo se resolve,casamento é assim tem q rolar stress,tudo fácil demais perde a graça.
    Felicidades...

    ResponderExcluir