domingo, 9 de janeiro de 2011

Programa Noivos & Formandos

Essa semana, como já falei, estou super ligada em tudo que está ligado a casamento (axo q de 10 palavras minhas 11 estão relacionadas a isso... =x) Então, entrei em uma comunidade no orkut (Noivas de Sergipe), e lá fiquei sabendo sobre o programa Noivos & Formandos, que passa às 9 hs na tv. Hoje passou um casamento lindooo, o casal se conheceu no ensino médio e depois de 7 anos e meio se casaram (qualquer semelhança é mera coincidência)...

Achei tudo lindo, e por sinal, o noivo é cerimonialista e terei uma reunião com ele na sexta, talvez seja ele que me ajude a organizar tudo no meu...vamos ver !

Amanda Isabelly, doida para arrumar um cerimonial !


3 comentários:

  1. Belissima e amada Mandinha, adorei tudo no seu no blog, e saiba que estou totalmente a sua disposição para ajudar até o grannnnnnnnnnde dia viu, mesmo seu avô querendo ficar o tempo tdo comigo kkkkkk
    bjus linda
    Tia Ceição

    ResponderExcluir
  2. Tia, com certeza vou super pedir ajuda de minhas super tias...com certeza sei que posso contar com vcs (e vovô a gente deixa com Lucas hihi)

    ResponderExcluir
  3. Conheco uma Cerimonialista excelente.
    Entre em contato: 32343000 (Falar com Débora)

    ResponderExcluir