quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Malas prontas...Rio !!




Hoje à noite cheguei do trabalho e fui para casa de minhas tias, elas adoram me corujar e eu adoro ser corujada =D Tudo isso pq amanhã cedinho pego o avião para ir para o Rio matar um pouquinho da saudade de meu amore que só vem aki no carnaval =(

Deixei-as a par das novidades casamentícias e voltei para casa para arrumar a mala, agora está tudo pronto, espero me acordar às 3 e meia... Super mega espero !!! Senão super corro risco de perder o avión ! Bem, hj é quinta mas para mim a semana já terminou, e por isso faço o balanço...

As coisas para mim continuam em marcha lenta qdo penso no meu casório, mas ao menos marquei a data definitiva 22/10, arrumei uma assessoria e o cerimonial, conversei com meu primeto designer (Super Delmo) sobre os pré-convites (novidades em breve), quase finalizei a lista de convidados (vou finalizar no Rio com meu amore) e decidi algumas coisas surpresas que teremos na festa (já que são surpresas não contarei msm ). Enfim, espero que semana que vem tenha novos avanços...

Agora vou durmir, pq super preciso acordar 3 e meia e já são 23h =x Queria ter uns 30 despertadores kkkkk

Amanda Isabelly, noiva viajante que super odeia saber que está nas alturas.

PS: Bom fim de semana, espero estar na terrinha no domingo. =**

PS²: Mudei a cara do blog em caráter experimental =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário