sábado, 8 de janeiro de 2011

Curiosidade I


Agora que estou nessa de casamento, comecei a pesquisar sobre o assunto, leio sobre tudo que vcs imaginarem que esteja relacionado com casamento, depois mostro a vocês a coleção de revistas de casamento que já estou fazendo (todo mês juro que é a última...todo mês compro pelo menos uma kkkkkk, depois vou doá-las para minhas amigas que casarem depois de mim hein =D). Bom, mas voltando ao assunto da pesquisa, comecei a descobrir algumas curiosidades sobre casamento e de vez em quando vou postar algumas interessantes por aqui...

A primeira é sobre o anel de noivado...

O primeiro que se teve notícia data de 1477 dado pelo rei da Alemanha à sua então namorada (será que em 1477 era esse o nome? Ou prometida, sei lá...) Daí para frente pegou...sortuda a namorada, prometida ou sei lá o que do rei hein? Ah ! O nome dela era Maria de Burgundy ! Ditou a moda até hoje !

Amanda Isabelly, curiosidades about a única coisa que já possuímos de concreto kkkkkk =D

PS: Detalhe aí na foto para meu anel !! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário